0 Sacola de Compra Loja É Pra Present R$0,00
Site Seguro

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas e Devoluções


Comprei um produto no site e estou insatisfeito, o que devo fazer?

A É Pra Presente aceita que o produto seja devolvido em até sete dias corridos após a chegada no endereço do cliente. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

A devolução do produto só será aceita se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso, com o manual e os acessórios que acompanharem o produto, junto com uma cópia da nota fiscal. Caso não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a É Pra Presente aceitar a devolução. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia. Para sua maior comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

O envio de retorno deste produto deverá ser registrado em nossa central de atendimento, para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder. A empresa terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução. Realizaremos o estorno do cartão ou um vale-troca (se assim o cliente optar). Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

O frete de retorno à nossa loja é por conta do cliente e a restituição do valor será realizada somente após o recebimento, e análise das condições do produto devolvido.


O produto que comprei veio quebrado no transporte, devo receber?

Caso seu produto chegue quebrado no endereço de destino, favor recuse a entrega, e imediatamente entre em contato com nossa Central de Atendimento. A avaria pode ter ocorrido no transporte do mesmo. Nossos atendentes farão os procedimentos necessários para a substituição do produto por outro igual, de acordo com a disponibilidade em estoque.


Meu produto está com defeito de fabricação, como devo proceder?

O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar o defeito apresentado no produto. O envio de retorno deste produto deverá ser registrado em nossa central de atendimento, para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder. O produto deverá estar sua embalagem original junto com uma cópia da nota fiscal.
Ao chegar na É Pra Presente o item será analisado pelo departamento responsável, e se o defeito for constatado a troca será realizada.


Em quanto tempo o estorno será realizado em meu cartão?

A É Pra Presente utiliza os serviços da Stelo para intermediar todos os pagamentos em nosso site. O valor do estorno será creditado em uma próxima fatura.
Os prazos para esse estorno em fatura são administrados pelo Banco emissor do seu cartão.
No caso de compras através de boleto bancário o cliente será ressarcido em até 20 dias corridos.
É importando informar através do chat ou e-mail o banco, o nome, número da conta, número da agência e o número do CPF para depósito, não será aceito conta de terceiros.


Estão excluídos da garantia, troca e devolução produtos que:


- não foram adquiridos em nossa loja ou site;

- fora do prazo de garantia;

- amassados, riscados, arranhados, entortados, queimados e quaisquer danos físicos;

- Mau uso ou uso fora das especificações fornecidas pelo fabricante ou pela nossa equipe de funcionários.

Ganhe 5% de desconto
na primeira compra!
Cadastre-se em nossa Newsletter e saiba de todas as novidades antes de todos!