quando comparado as primeiras semanas de vida.

Quando atinge os dois meses, o pequenino já consegue ficar sentado, por isso é capaz de controlar ainda que pouco os movimentos da cabeça, diferentemente do que acontecia há pouco tempo.

Os punhos que costumavam ficar cerrados, agora já ficam abertos e com isso, as mãos passam a ser um dos brinquedos para bebê de 2 meses preferidos por eles. Ele fica ainda mais feliz, quando por acidente, as mãos tocam no móbile que está em cima do berço.

A chegada dos dois meses traz consigo: movimento nos braços e nas pernas; sorrisos diretos para as pessoas e aguarda o momento ideal para se expressar e “falar” em uma conversa; é capaz de entender que as coisas acontecem em sequência e que um evento se segue a outro; ele também aprende a fazer com que as coisas aconteçam e começa a localizar a origem de sons feitos à sua frente que são provenientes dos brinquedos para bebê de 2 meses, todavia não são capazes de distinguir dos sons que vem das suas costas.

Dicas de brinquedos para bebê de 2 meses. Confira:

Os melhores brinquedos para bebê de 2 meses são aqueles que contam com luzes e cores fortes, pois os pequenos ficam hipnotizados por elas conseguindo assim fixar os olhos nelas por muito tempo.

Da mesma forma, o bebê de dois meses já está muito atento a sons e a campainha e o toque do celular já chamam a atenção dos pequeninos.

Com dois meses, o móbile de berço passará a interessá-lo mais. O melhor é apostar em brinquedos para bebê de 2 meses nas cores vermelho e amarelo, pois essas são as tonalidades que mais chamam a atenção das crianças nessa faixa etária.

O brinquedo de pelúcia deve fazer parte das opções de brinquedos para bebê de 2 meses, pois o brinquedo de pelúcia estimula a noção de lateralidade. Para isso, o nenê deve ser colocado de bruços e o brinquedo de pelúcia ao redor do dele, contudo esses brinquedos para bebê de 2 meses deverão ser pequenos e coloridos.

É imprescindível ficar atento para que nenhum dos brinquedos para bebê de 2 meses o sufoque. O bebê ainda deverá ser levantado para que ele seja capaz de enxergar ao seu redor e consiga observar o ambiente.

O ginásio é mais uma opção de brinquedo para bebê de 2 meses, pois ele ajuda a criança a encontrar e reconhecer as cores e os objetos que estão ao seu redor. O pequeno só deverá ser colocado de costas no ginásio.

Diante de tantas opções de brinquedos para bebê de 2 meses, surge ainda os fantoches de dedo.

É Pra Presente é um site indicado para quem quer presentear os bebês com um brinquedo de pelúcia. No site há várias opções e entre elas estão: a pelúcia Vaquinhaa pelúcia Porcoa pelúcia Macacoa pelúcia Tubarão, e muitas outras.

Escolha o brinquedo de pelúcia que mais agrada e presenteie o seu bebê!